UCICHECKonline

Resgate aqui o seu voucher UCICheck

DESCARREGAR AQUI

Introduza o código recebido para imprimir o seu voucher e para trocá-lo na bilheteira dos nossos cinemas por um bilhete. As condições legais são impressas em cada voucher emitido. Em caso de troca, o código de barras impresso no voucher tem que estar legível. Serão mantidas as mesmas condições de promoção com que o voucher foi adquirido.

  • 1 Dados pessoais
  • 2 Email
  • 3 Código
  • 4 Envio

Insira os seus dados pessoais tendo em consideração:

  • Por questões de segurança, os dados inseridos não poderão ser alterados
  • Será solicitada a sua identificação para comprovar ser o titular do voucher
  • Poderá imprimir várias entradas com o seu nome

Insira o seu email, considerando:

  • Email para recepção dos cupões
  • Pode resgatar mais do que um voucher no mesmo email
VOLTAR
SEGUINTE
DÚVIDAS/OCORRÊNCIAS

Poderá usufruir do seu voucher em breve

Para comprovar que não é um robot, por favor insira os caracteres apresentados

Dúvidas / ocorrências

  • Não recebi o email com a entrada. (ver mais).
    • Assegure-se de que preencheu o formulário de dados para a troca do código. Reveja a sua pasta de spam. Por vezes, de acordo com o servidor de email que o comprador utiliza, os e-mails podem ficar na pasta de spam, em conformidade com o que tiver configurado para a sua conta de email. Se não o tiver recebido após 10 minutos, solicitá-lo aqui.
  • Posso registar várias entradas com o meu nome? (ver mais)
    • Pode registar o número de entradas que quiser com o mesmo nome/email; na bilheteira, ser-lhe-á solicitado o documento de identificação para certificar que a pessoa que adquire as entradas é a mesma que está indicada no cupão.
  • Não podem ir ao evento e querem oferecer a entrada a outra pessoa. (ver mais)
    • Neste caso, escolha uma destas 3 opções:
      -Registar o cupão diretamente com o nome da pessoa que vai ao cinema.
      -Fazer download do cupão com o seu nome, trocá-lo você na bilheteira, com antecedência, pelo filme/sessão que desejar e oferecer esta entrada à pessoa que quer que usufrua do evento.
      -Trazer uma autorização assinada, juntamente com fotocópia do documento de identificação da pessoa titular da entrada.
  • Terminei o processo e, ao finalizar o mesmo, não fiz download das entradas. (ver mais)
    • Receberá um email com a entrada na sua conta de email, no qual se indicam as condições legais da entrada e como usufruir dela.
  • Não consigo imprimir a entrada, não tenho impressora / a minha impressora não funciona, etc. (ver mais)
    • Não se preocupe: pode imprimi-la noutro computador que disponha de uma impressora e tenha acesso à Internet.
  • Não consigo fazer corretamente o download do documento pdf. (ver mais)
    • Talvez não tenha instalada uma versão atualizada do Adobe Acrobat. Descarregar a última versão em get.adobe.com/es/reader/
  • O navegador Web não permite visualizar bem os documentos pdf. (ver mais)
    • Reiniciar o navegador, fechar a aplicação e voltar a abri-la. Algumas versões do Internet Explorer podem originar problemas de visualização. 

      Na UCI recomendamos a utilização dos seguintes navegadores Web:
      FIREFOX: https://www.mozilla.org/pt-PT/firefox/new/
      CHROME: https://www.google.pt/chrome/browser/desktop/
      SAFARI: https://support.apple.com/pt-pt/HT204416
  • O email de confirmação é válido como entrada? (ver mais)
    • Apenas será válido para trocar o cupão no cinema, que vai incluído nesse mesmo email, mas que deverá ser impresso com o código de barras legível (é o único que permite a validação na bilheteira).
  • Os cupões podem ser trocados ou reembolsados? (ver mais)
    • Não é permitida qualquer política de troca por dinheiro ou reembolso do cupão.
  • Não consigo imprimir a minha entrada corretamente; o que posso fazer? (ver mais)
    • As entradas mal impressas ou incompletas não serão aceites no controlo de acesso. Caso tenha problemas em imprimir a sua entrada, assegure-se de que a sua impressora está corretamente configurada.
      Algumas impressoras não suportam corretamente os ficheiros PDF. Neste caso, tente realizar a seguinte operação:  
      -Abra o ficheiro com o Acrobat Reader 
      - No menu «Ficheiro», escolha «Imprimir» 
      - Selecione a opção «Imprimir como imagem» 
      - Clique em «OK» para imprimir a entrada. 
      - A entrada deveria agora ser corretamente impressa. Se o problema persistir, verifique o funcionamento da sua impressora, imprimindo qualquer outro documento e/ou o manual da mesma.
      Também pode tentar imprimir a sua entrada noutro computador ou noutra impressora.
  • Posso saber a localização exata dos meus lugares no cinema? (ver mais)
    • Isso não é possível, pois os cupões que possam ser trocados por uma entrada originarão que os dados da sala/filme/sessão sejam indicados na bilheteira aquando da troca, sempre dependendo da disponibilidade de lugares.