número 
chave   
Register   ?        
  • Cidade:
  • Cinema:
  • Filme:

Home > Cartaz > Próximas estreias

E agora? Lembra-me

28.08.14 Joaquim Pinto convive com o VIH e o VHC há quase 20 anos. E Agora? Lembra-me é o caderno de apontamentos de um ano de ensaios clínicos com drogas tóxicas e ainda não aprovadas para o VHC. Uma reflexão aberta e eclética sobre o tempo e a memória, as epidemias e a globalização, a sobrevivência para além do expectável, a dissensão e o amor absoluto. Num vai e vem entre o presente e o passado, o filme é também um tributo aos amigos que partiram e aos que permanecem.

Lucy

21.08.14 Lucy é uma mulher envolvida acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana.

One Direction: Where We Are (the San Siro Stadium Concert) - dias 11 e 12 de Outubro

11.10.14 A UCI Cinemas junta-se à estreia Mundial do novo filme concerto dos One Direction e no fim de semana de 11 e 12 de Outubro permite que os seus inúmeros fans assistam à estreia nos nossos cinemas. Inclui cenas e imagens exclusivas de bastidores, onde os fãs podem apreciar novamente o concerto “Where We Are”! O filme antecipa a edição em DVD do concerto gravado no icónico Estádio de San Siro, em Milão, prevista para 1 de Dezembro. Exclusivo Portugal nos Cinemas UCI (sessões às 16h00, 18h00 e 20h00 de dia 11, e 16h00 e 18h00 de dia 12 de Outubro, em todos os cinemas UCI. Os bilhetes estão à venda a partir das 10h00 de dia 28 de Julho em www.ucicinemas.pt e a partir das 13h00 nas bilheteiras dos cinemas UCI, El Corte Inglés Lisboa, Dolce Vita Tejo Amadora e Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia.

Terra chama Echo

21.08.14 Tuck (Astro), Munch (Reese Hartwig ) e Alex (Teo Halm), um inseparável trio de amigos, vêem as suas vidas mudarem por completo. Um projecto de construção de uma autoestrada está a destruir o bairro deles e a forçar as famílias a mudarem-se. Mas, dois dias antes da separação, o grupo de amigos começa a receber uma série de sinais estranhos nos telefones. Convencidos de que algo maior se passa, os rapazes juntam-se com outra amiga, Emma (Ella Wahlestedt), e preparam-se para descobrir a origem dos sinais. O que eles encontram vai para além das suas imaginações mais incríveis: um pequeno alien, perdido no planeta terra. Os quatro juntam-se para proteger o novo amigo e ajudá-lo a encontrar o caminho de regresso a casa. Esta viagem, cheia de fantasia e de aventura, acaba por ser o segredo deste grupo de amigos.