número 
chave   
Register   ?        
  • Cidade:
  • Cinema:
  • Filme:

Home > Cartaz > Próximas estreias

Dentro da tempestade

04.09.14 Num único dia, a cidade de Silverton é devastada por um violentíssimo ataque de tornados sem precedentes, com os especialistas a preverem que o pior ainda está para vir. Enquanto a maioria das pessoas procura abrigo, os caçadores de tempestades correm em direcção ao vórtice do tornado à procura da oportunidade de uma vida. Visto através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, audaciosos amadores em busca de emoção e corajosos habitantes da cidade, o filme coloca-nos directamente no centro do furacão para experimentar a Mãe Natureza no seu extremo.

Livrai-nos do Mal

04.09.14 Ralph Sarchie (Eric Bana), um oficial da polícia de Nova Iorque,, em luta com os seus próprios problemas pessoais, começa a investigar uma série de crimes perturbantes e inexplicáveis. Ele alia-se a um padre pouco convencional, (Edgar Ramírez), experiente nos rituais do exorcismo, para combater as terrÍveis e demoníacas possessões que aterrorizam a sua cidade. Inspirado no livro que detalha os aterrorizadores casos reais investigados por Sarchie.

Magia ao luar

04.09.14 O chinês Wei Ling Soo é o mágico mais celebrado na década de 1920, mas poucos saberão que se trata do nome artístico de Stanley Crawford (Colin Firth), um resmungão e arrogante inglês, com uma grande opinião de si mesmo e uma enorme aversão aos falsos espíritas que afirmam ser capazes de fazer verdadeiras magias. Persuadido pelo seu velho amigo Howard Burkan (Simon McBurney), Stanley dirige-se à Côte d’Azur numa missão junto da mansão da família Catledge: a mãe Grace (Jacki Weaver), o filho Brice (Hamish Linklater) e a filha Caroline (Erica Leerhsen). E apresenta-se como um homem de negócios chamado Stanley Taplinger, com o objectivo de rebaixar uma jovem e sedutora vidente, Sophie Baker (Emma Stone), que ali se encontra com a mãe (Marcia Gay Harden). Sophie chegou à villa dos Catledge convidada por Grace, que está convencida que ela a poderá ajudar a contactar o falecido marido o que atrairá as atenções de Brice, que ficou completamente perdido por ela. Desde o seu primeiro encontro com Sophie que Stanley a considera como uma nulidade que poderá desmascarar num instante como estando a aproveitar-se da ingenuidade da família. No entanto, para sua grande surpresa e desconforto, Sophie é capaz de numerosas proezas a ler a mente e apresenta outros poderes sobrenaturais que desafiam todas as explicações racionais, o que o deixa completamente estupefacto. Sem mais demoras, Stanley confessa à sua querida tia Vanessa (Eileen Atkins) que está a começar a pensar se os poderes de Sophie não poderão ser reais. Se assim for, Stanley perceberá que tudo é possível, até coisas boas, e todo o seu sistema de crenças irá por água abaixo.

One Direction: Where We Are (the San Siro Stadium Concert)

11.10.14 - Dias 11 e 12 de Outubro - A UCI Cinemas junta-se à estreia Mundial do novo filme concerto dos One Direction e no fim de semana de 11 e 12 de Outubro permite que os seus inúmeros fans assistam à estreia nos nossos cinemas. Inclui cenas e imagens exclusivas de bastidores, onde os fãs podem apreciar novamente o concerto “Where We Are”! O filme antecipa a edição em DVD do concerto gravado no icónico Estádio de San Siro, em Milão, prevista para 1 de Dezembro. Exclusivo Portugal nos Cinemas UCI (sessões às 16h00, 18h00 e 20h00 de dia 11, e 16h00 e 18h00 de dia 12 de Outubro, em todos os cinemas UCI. Os bilhetes estão à venda a partir das 10h00 de dia 28 de Julho em www.ucicinemas.pt e a partir das 13h00 nas bilheteiras dos cinemas UCI, El Corte Inglés Lisboa, Dolce Vita Tejo Amadora e Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia.

Os Maias - Cenas da vida romântica

11.09.14 Entre Afonso da Maia e o seu neto Carlos constrói-se o último laço forte da velha família Maia. Formado em medicina na Universidade de Coimbra e posteriormente educado numa longa viagem pela Europa, Carlos da Maia regressa a Lisboa no Outono de 1875, para grande alegria do avô. Nos catorze meses seguintes, nasce, cresce e morre a comédia e a tragédia de Carlos como a tragédia e a comédia de Portugal. A vida ociosa do médico aristocrata, invariavelmente acompanhado pelo seu par amigo, o génio da escrita e de obras “inacabadas”, o manipulador João da Ega, leva-o a ter amigos, a ter amantes e ao "dolce fare niente", cheio de convicções. Até que se apaixona de verdade por uma mulher tão bela como uma madona e tão cheia de mistérios, como as heroínas da estética naturalista. Um personagem novo num romance esteticamente revolucionário. A vertigem: paixão louca para lá dos negrumes do passado, um novo e mais negro precipício, o incesto. Mesmo sabendo que Maria Eduarda é a irmã a paixão de Carlos não morre e vai ao limite. E depois termina abruptamente porque o velho Afonso da Maia morre para expiar o pecado terrível do seu neto, neto que era a razão da sua existência. E então em vez da morte do herói, nova invenção de Eça. Carlos e Ega partem para uma longa viagem de ócio e de pequenos prazeres. Dez anos depois, voltam a encontrar-se em Lisboa tão diferente e tão igual, a capital de um pais a caminho da bancarrota. “Os Maias”, escrito pelo genial Eça de Queiroz, grande, melodramático, divertido e melancólico, aponta um destino sem remédio, tanto para a família Maia como para Portugal.