PERGUNTAS FREQUENTES

UCI Card

  • Posso usar o meu UCI Card em compras online?

    O UCI Card só pode ser utilizado nas bilheteiras dos nossos cinemas e nas máquinas de emissão de bilhetes, de forma a garantir o desconto e pontos em cartão.

  • Como posso receber o meu primeiro UCI Card?

    Nos cinemas:

    • Poderá preencher um formulário que lhe será facultado nas bilheteiras e em troca recebe de imediato o seu UCI Card, que acumula pontos mas não os poderá resgatar antes de activar o seu cartão. A activação do cartão é feita através de um email que lhe será enviado ou através do nosso site em www.ucicinemas.pt. Depois de activado o cartão, já poderá resgatar os seus pontos. O cartão tem o custo de 1€.

    Online:

    • Entre em www.ucicinemas.pt e aceda à área O Meu UCI Card.
    • Solicite o seu cartão, clicando no botão “Emitir Cartão”
    • Preencha todos os dados solicitados e receberá um email de confirmação na sua caixa de correio electrónico com um link que devera clicar, a fim de confirmar a sua conta de email.
    • Nesse mesmo email, tem um link para imprimir um pequeño quadro com os seus dados, clique nesse link para o imprimir ou guardar no seu telemóvel.
    • Deverá apresentar esse documento em qualquer bilheteira UCI onde lhe será entregue o seu UCI Card. O UCI Card tem o custo de 1€.
  • Como posso ganhar 60 pontos de boas-vindas?

    Desde 28 de dezembro de 2007 que atribuímos 60 pontos a todos os membros UCI Card que satisfaçam as seguintes condições:

    • Novo utilizador do UCI Card aderente numa das nossas bilheteiras: recebe 60 pontos de boas-vindas.
    • Novo utilizador do UCI Card aderente online e que levante o seu cartão nas nossas bilheteiras: recebe 60 pontos de boas-vindas.
  • Recebi o meu UCI Card no cinema e eu tenho que ativá-lo para usar os meus pontos.

    Se já tem o UCI Card, deve entrar no site da UCI, e ir para a secção ACTIVAR no menu. Para lhe darmos acesso, serão solicitados alguns dados fornecidos anteriormente no formulário preenchido na adesão.
    Em seguida, irá receber uma confirmação por email. Por favor clique no link no email para terminar a ativação.
    Poderá acontecer que alguns dados online não coincidam, se este for o seu caso, poderá entrar em contacto connosco através do email ucicard@ucicinemas.pt

  • Se você já tem o UCI Card como proceder para registrar e usar os serviços da Web?

    Se você já tem o UCI Card, você deve entrar no site da UCI e no botão de menu UCI Card deverá selecionar o primeiro link:

    "Activar Cartão. Ativação do cartão:"

    • Para lhe darmos acesso, serão solicitados alguns dados fornecidos anteriormente no formulário preenchido na adesão.
    • Em seguida, irá receber uma confirmação por email. Por favor clique no link no email para terminar a ativação.
    • Poderá acontecer que alguns dados online não coincidam, se este for o seu caso, poderá entrar em contacto connosco através do email ucicard@ucicinemas.pt
  • E se eu não receber e-mail de confirmação?

    Sem essa confirmação é impossível concluir o processo de registo e activação do UCI Card. Caso não consiga aceder à sua área pessoal, se já tem o seu UCI Card, não poderá utilizar os seus pontos até que a conta esteja activa. Será que deu um endereço de emailerrado? Ou será que está com problemas técnicos que não lhe permitem receber os nossos emails?
    Nestas situações, poderá entrar em contacto connosco para ucicard@ucicinemas.pt

  • O que devo fazer se eu perceber que os pontos de fidelidade às várias promoções não estão na minha conta?

    Promoções especiais ou outros pontos extras como por exemplo os do registo de novo cartão poderão demorar mais para serem creditados na sua conta. Se dentro de 10 dias não aparecerem na sua conta, entre em contato connosco através dos "Problemas com seu UCI / I pontos perdidos" nos www.ucicinemas.pt web. Se preferir, você também pode entrar em contato connosco enviando um e-mail para ucicard@ucicinemas.pt

  • O que acontece em caso de perda ou extravio do meu cartão?

    Contacte o seu cinema habitual para solicitar o bloqueio do seu cartão. Também pode nos contactar enviando um e-mail para ucicard@ucicinemas.pt.
    Para continuar a utilizar as vantagens do plano de fidelidade terá que solicitar um duplicado do seu UCI Card duplicado na sua próxima visita aos cinemas UCI. A segunda via do cartão tem um custo adicional.
    Nota: O portador do cartão de fidelidade não dá acesso à sua conta e utilização de pontos. Ao bloquear o cartão, o seu saldo permanece intacto e pode ser reutilizado depois de ter o UCI Card duplicado.

  • Como posso solicitar uma segunda via do meu UCI Card?

    Para solicitar uma segunda via UCI Card, deverá dirigir-se às bilheteiras do seu cinema UCI e solicitar a segunda via, preservando todos os pontos até à data do pedido (esta operação tem um custo de 2 €).

  • Os meus pontos no UCI Card expiram?

    Sim. Mas não se preocupe, você tem um ano inteiro para os usar. Os pontos de fidelidade UCI Card expiram um ano depois de obtidos. Para verificar os pontos que irão expirar no UCI Card, aceda à sua conta online, clicando aqui. No entanto, se você não usar seu UCI Card durante seis meses, você perde todos os seus pontos e seu saldo ficará com 0 pontos. Use-o sempre que puder!